Perguntas Frequentes
Uma diária tem duração de 24 horas, ou seja, um equipamento locado as 14h da segunda-feira deve ser devolvido até as 14h do dia seguinte. Já o prazo semanal é composto de 7 dias corridos, então um equipamento locado na segunda-feira as 16h, deve ser devolvido na próxima segunda-feira até as 16h.
Após o pagamento confirmado e o cadastro aprovado, o equipamento é entregue no endereço cadastrado, dentro do horário comercial e na data estabelecida. Também é possível retirar o equipamento na loja.
A devolução deve ser solicitada por WhatsApp, telefone, pessoalmente ou já deixar agendada no ato da entrega. A partir do momento em que a solicitação de retirada é feita, nenhuma recorrência de locação adicional é gerada. Em caso de equipamentos retirados direto na loja, a devolução deve ser feita na mesma. Se houver a necessidade da Casa do Construtor apenas entregar ou apenas retirar o equipamento é cobrado 50% da taxa de deslocamento. Se não houver devolução no local ou solicitação da devolução pelos canais da loja, é gerado cobrança de recorrência automaticamente.
Sim, no caso de não ter ocorrido o pedido de retirada do equipamento, o contrato do mesmo é renovado por igual período.